Decoração de Quartos - Ideias

Olá meninas!!

Hoje decidi fazer um post sobre decoração, eu tenho estado a mudar o meu quarto, ele já foi pintado, já mudei a organização dos moveis mas ele ainda não está totalmente terminado e é por 
isso que eu vos quero mostrar algumas imagens que eu acho verdadeiramente inspiradoras para mim!! Vamos ver??


Este quarto tem uma decoração LINDA!! Embora as paredes e os moveis deste quarto sejam brancos as cores saltam muito à vista como, por exemplo, a fórra do cadeiram que é vermelha ou até a colcha da cama que tem várias cores.



Cada vez mais as molduras por cima da cabeceira da cama estão a ser usadas. Eu acho que as molduras ficam lindísimas naquele lugar, acho mesmo que dão outra vida aquela parede!!




Fotos na parede estão em ALTA e dão ao quarto um ar mais jovem, mais liberto!!



Espero que tenham gostado, deixem comentários para os próximos postes!!

Beijos <3 




Sem comentários:

Enviar um comentário