Liebster Award

Olá meninas!

Hoje venho responder ao Liebster Award! Quem me nomeou foi a Ana Patrícia Pereira do blog O Desemprego Deu Nisto. O Liebster Award é uma nova forma que surgiu para ajudar a divulgar blogues com pouca visibilidade.



As minhas respostas são:

1- Como te defines?

R: Sou uma rapariga divertida, amiga do seu amigo, gosto de comer vá digamos que gosto de me alimentar como deve ser ahah.


2- O que mais aprecias num blog?

R: Sem dúvida o que eu mais aprecio num blog é o conteúdo. Eu adoro blogs de moda com look's, maquilhagem, também gosto de blogs de culinária mas sem duvida os meus favoritos são os de moda!!


3- Qual é que achas que é o ponto forte do teu blog?

R: Para ser sincera... não faço a menor ideia. Eu acho que as pessoas acompanham o meu blog talvez por eu dar a minha opinião sobre vários produtos e também mostrar um pouco do que eu uso no meu dia a dia.


4- Que temas te interessam mais escrever?

R: Eu adoro escrever sobre moda, beleza e maquilhagem, são sem duvida ,estes os temas que quero abordar com mais frequência no meu blog.


5- O que é que te inspira?

R: Eu tenho várias inspirações, eu adoro ver vídeos de youtubers e muitas das vezes acabo mesmo por me inspirar nelas tanto para postar aqui no blog, como para comprar ou usar algum produto.


6- Tens algum blog de referência?

R: Sim, vários até. eu acompanho vários blogues de raparigas brasileiras como a Niina Secrets ,o Depois dos Quinze , a Taciele Alcolea e o Crie Moda mas também blogues portugueses como a Inês Mocho e e My Makeup Secret .


7- Qual é o teu livro favorito?

R: A Culpa É Das Estrelas, é o melhor livro que eu já li na minha vida, sem dúvida, aconselho a quem ainda não o leu a ler é apaixonante.


8- Como é que gostava que o teu blogue estivesse daqui a 2 anos?

R: Eu espero que daqui a dois anos o blog cresça muito mais! Espero vir a  fazer alguns vídeos para complementar e quem sabe conseguir viver do blog! :)


9- Qual foi a tua primeira impressão sobre o blog que te nomeou?

R: Para ser sincera não faz o meu género de blog, como ja sitei anteriormente, eu prefiro blogues de moda, beleza, maquilhagem, lifestyle,.... Mas não desgustei!

     ___________________________________________________________________________

Os meus nomeados são:



Aqui estão as perguntas:

1) Descreve-te em 5 palavras.
2) Porque é que crias-te um blog?
3) Qual a tua marca favorita?
4) Tens algum blog como referência?
5) Que temas gostas mais de abordar no blog?
6) Não sais de casa sem...
7) Qual a tua play list do momento?
8) Qual o teu livro favorito?
9) Tens alguma bloguer/ youtuber que admires?
10) O que achaste do blog que te nomeou?


Regras a seguir:

  • Responder a todas as perguntas;
  • Referir o link do blog que te nomeou;
  • Nomear entre 5 a 10 blogues com menos de 200 seguidores;
  • Obrigatório informar os blogues da nomeação;
  • Fornecer aos blogues nomeados o link para a publicação em causa (para que lhes seja explicado o que devem fazer).


Espero que tenham gostado!

Beijos *-*


Sem comentários:

Enviar um comentário