Produtos Recebidos no Natal

Olá meninas!

O Natal já foi à alguns dias e como recebi alguns produtos de beleza resolvi vir mostra-los aqui no blog. Vamos ver?




Eu recebi vários produtos e um deles foi a máscara de pestanas EXPLUSÃO DE PESTANAS VOLUM' EXPRESS da Maybelline New York.




Outro produto que eu recebi e que estou a gostar bastante é este batom da Essence na cor 01 Coral Calling.




Os próximos podutos são um conjunto da gama Celine Dion.

 O que se encontra na imagem a baixo é o gel de banho hidratante. (Ainda não testei)




Aqui temos uma loção cremosa também da gama Celine Dion. Esta loção não é das mais hidratantes que já usei, mas como eu também não gosto de sentir a pele muito untada pelo creme, para mim esta é perfeita.




E aqui temos o perfume também da gama Celine Dion, que eu estou a adorar.




Os próximos produtos são da gama Dickens & Hawthorne.

Na imagem a baixo temos a loção corporal que tem um cheirinho muito bom.





Aqui temos o exfoliante (ainda não testei).




E aqui temos o gel de banho (ainda não teste).




Aqui está o melhor dos melhores cremes para mãos que eu alguma vez usei! A Neutrogena é uma marca que eu ultimamente tenho adorado, apesar de ser um pouco cara esse montante que nós investimos é nos devolvido pela qualidade e eficácia do produto. Eu super recomendo este creme de mãos mesmo para quem não costuma usar e depois fica com as mãos bastante secas, este creme hidrata e a sua eficácia é notada desde a primeira aplicação.



Espero que tenham gostado!

Beijos 

Sem comentários:

Enviar um comentário