O Que Fazer nos Dias de Chuva

Olá meninas!

Já por várias vezes que me deparei com esta pergunta "Humm está a chover o que é que eu vou fazer hoje? -.-"  E existem algumas coisinhas que eu costumo gostar de fazer e vim aqui mostrar-vos! Vamos ver?



  • Ler um livro: Confesso que até há bem pouco tempo eu achava que ler não era para mim! :s Talvez por nunca ter lido um livro que abordasse um tema que eu realmente gostasse ou talvez porque nunca tinha conseguido ler um livro até ao fim, pois chegava a meio e já estava farta ou acabava por me esquecer de ler. Posso dizer-vos que o primeiro livro que eu realmente li (porque o li até ao fim) foi o tão famoso A Culpa é das Estrelas, de John Green. A história em si é linda e apaixonante mas para vos ser sincera não sei o que o livro tinha mas eu li-o num abrir e fechar de olhos (literalmente!) ahah.

  • Experimentar receitas novas: E que tal aproveitares este dia mais chato para experimentares aquela receita que viste no Pinterest a semana passada! Vê se tens todos os ingredientes e põe mãos à obra! Há depois manda-me uma fatia que eu quero provar! ^^ ahah

  • Relembra os bons momentos: Vai à estante onde estão os álbuns de fotos e tira todos os álbuns! Aproveita esse momento para relaxares e reviveres aqueles momentos que passas-te com a tua família, amigos,..

  • Desenha: Se gostares de desenhar ou pintar aproveita uma parte do dia para desenhares/pintares. Desenhar é uma ótima forma de te abstraíres do mundo exterior e de conseguires expressar a tua criatividade.

  • Escreve: Podes passar para o papel todas as tuas ideias, desabafos,.. Não importa o que escrevas mas escreve! Pois escrever ajuda a trabalhares a tua criatividade e também a libertares os teus pensamentos.

  • SPA Day: Por último aproveita para cuidares um pouco mais de ti. Tira uma hora do teu dia e faz um mini spa em casa. Podes começar por um banho relaxante, depois uma exfoliação corporal, aplica uma mascara no cabelo... Cuida de ti e sê feliz! 

Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Otimas ideias.
      Pensando bem, se calhar um dia de chuva não tem de ser tão aborrecido como nós o fazemos ser.
      Vou com certeza tirar ideias, relembrar velhas memórias, desenhar e escrever ficarão com certeza nos meus favoritos.
      Adorei o blog. Continue.
      (ups eliminei o comentário)

      Eliminar
    2. Ohhhh obrigada pelo feedback!
      Beijinhos ^^

      Eliminar