look: Double Trouble


Double Trouble (o dobro dos problemas)??? Sim é mesmo esse o nome deste post! Este não é um post de look convencional.. Preparem-se para muuita parvoeira ahah!! Nele vou mostrar-vos o meu look e o da minha melhor amiga, Mads. Espero que gostem ahah e acima de tudo que se inspirem :)  

Então vamos começar pelo meu look:







Estou a usar: Jeans e Camisola - Stradivarius; Ténis - Adidas; Relógio: Daniel Wellington: Choker - DIY: Colar - Parfois; Óculos - Ray Ban


Look da Mads:







Ela está a usar: Camisa - Bershka: Jeans - Stradivarius; T-shirt - Mango; Choker - Forever 21; Ténis - Converse All Star

2 comentários:

  1. Achei um máximo esta sessão de fotos. Aposto que se divertiram imenso! Não conhecia o blog mas já estou a seguir. Se quiseres junta-te ao grupo de facebook " A Mulher É que Sabe!" é um grupo formado só por mulheres, onde o objectivo é partilhar dicas de várias àreas e lá podes partilhar os teus posts (uma vez por dia). Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já, obrigada pelo feedback :) e por teres seguido o blog! Com certeza que me vou juntar ao grupo do facebook! Beijinhos grandeeees! :))

      Eliminar