5 Rituais que deves Seguir Diariamente

Olá meninas!

Hoje trago-vos 5 rituais que tento seguir diariamente. Desde algum tempo para cá que me tenho interessado mais por yoga, paz interior, relaxar o corpo e a mente e é por isso que vos trago algumas dicas que para mim são essenciais para conseguir estar em paz comigo mesma e com as pessoas que me rodeiam. Vamos dar uma espreitadela?



1- Ter uma rotina matinal: Organiza a tua vida logo pela manhã para poderes aproveitar cada momento do dia. Opta por criar uma lista de coisas que tens de fazer nesse dia e vai riscando conforme fores fazendo. Vais ver que no fim do dia te vais sentir muito melhor por teres realizado todas as tarefas para as quais te predispuseste;

2- Ter práticas espirituais: Aproveita aquela meia hora que te sobrou depois do almoço ou do jantar para cultivares o teu "eu" interior e sentires aquela paz que tanto necessitavas;

3- Passar tempo em família: Aproveita a hora das refeições para pores a conversa em dia com a tua família, partilhem as experiências do vosso dia e divirtam-se;

4- Vive cada dia: Aproveita os dias ao máximo, desfruta dos momentos com amigos, faz exercício físico (uma corrida ou caminhada nunca fizeram mal a ninguém);

5- Ter um momento "relax": Tira um tempinho para ti e vai fazer uma massagem ou então opta por um spa em casa e toma um banho bem relaxante ao som de uma musica bem suave.

Espero que tenham gostado e que as dicas sejam úteis para todos vós!



Sem comentários:

Enviar um comentário