7 Dicas Para Deixares o Teu Quarto Com Um Ar Mais Leve e Confortável!



Olá meninas!

Digam lá que não há nada melhor que chegar ao nosso quarto depois de um dia cansativo? O quarto é aquele espaço onde nós sabemos sempre que podemos relaxar e descansar, não só o corpo mas também a mente. Não existe nada melhor que chegar ao nosso quarto e estar tudo em ordem não é? E é por isso mesmo que eu fiz este post com algumas dicas para que vocês possam tornar o vosso quarto num sitio mais relaxante e de recarregamento de energias.



Respirar: Abre a janela do teu quarto, por exemplo, durante a manhã para que este respire e para que todos as más energias saiam e fiquem só as boas. Aproveita os dias mais solarengos ou os em que não chove para o fazer!

Arrumação: Retira todas as roupas sujas do teu quarto e arruma os sapatos na sapateira ou no closet, caso tenhas. Fará com que o teu quarto esteja mais arrumando e assim já consegues sentir o ambiente mais leve! :)

Lixo: Pega num saco e esvazia o lixo da tua secretária, apanha qualquer papel que esteja perdido pelo teu quarto e, principalmente, retira todos os talões da tua carteira. Tu sabes que eles não estão lá a fazer nada! ;)


Cama: Muda os lençóis da tua cama para aqueles bem quentinhos que tu adoras.

Almofadas: E como é óbvio coloca aquelas almofadas lindas por cima da tua cama, depois de feita, e se quiseres podes colocar um pouco de perfume mas um bem leve só para ficarem com um cheirinho delicioso e acordares ainda mais bem disposta!

Um toque de flores: Aproveita e coloca um ramo flores numa jarra e põem-a na tua mesa de cabeceira.


Hey, I found this really awesome Etsy listing at https://www.etsy.com/listing/183910141/painted-and-distressed-ball-mason-jars:

Decoração: Muda a tua colcha ou capa de edredão para uma de cores mais neutras que transmitiram mais calma e leveza para o quarto.


Mais uma vez espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário