"Bonita Todos os Dias" de Victoria Ceridono


"A maquilhagem é uma coisa mágica, uma aliada incrível, que não precisa de ser difícil ou muito elaborada para que o resultado seja bom, muito menos algo que só se usa em ocasiões especiais."- Victoria Ceridono

Para as apaixonadas por maquilhagem e produtos de beleza em geral, este livro é para vocês! Para quem não conhece Victoria eu passo a apresentar. Vic Ceridono é editora de beleza na Vogue Brasil e autora do blog Dia de Beauté. Nele Vic fala essencialmente sobre maquilhagem maquilhagem e faz vídeos mais explicativos sobre dicas de maquilhagem e vlogs.

A sua chefe caracteriza este livro como "Ágil, descomplicado, muito bem feito, inteligente. Como a Victoria, este livro faz com que tudo pareça fácil. Até a maquilhagem.". 

Acho que não podiam ser melhores, as palavras usadas para descrever este livro. O livro tem mais de 130 fotos e ilustrações exclusivas e vários passo a passo.



"Porque a maquilhagem é uma arte mágica, ao alcance de todas as mulheres e para todos os dias, siga os conselhos e inspirações deste livro e sinta-se BONITA TODOS OS DIAS!"

Podem seguir a Victoria no:
Instagram: Vic Ceridono
Pinterest: Dia de Beauté
Twitter: Dia de Beauté

E o Blog Dia de Beauté no:
Youtube: Dia de Beauté
Facebook: Blog Dia de Beauté

Todos as citações usadas neste post pertencem ao livro Dia de Beauté.


Sem comentários:

Enviar um comentário