maquilhagens de outono

E será que é desta que o frio vai chegar? Eu espero bem que sim! 
Mas enquanto o Sr. Frio não chega temos de começar a entrar no espírito do outono de alguma maneira, e nada melhor que uma maquilhagem bonita e simples para ir para o trabalho/ escola. 


Look 1:
Temos um olho em tons de dourado mas com um toque subtil de laranja escuro quase tijolo. Como podem ver o dourado, em praticamente toda a pálpebra superior, dá um ponto de luz para a maquilhagem. Em seguida é marcado o côncavo com um castanho mate e aplicada uma sombra cor de tijolo entre o castanho e o dourado, é aplicada ainda uma sombra cinzenta escura de forma a fazer uma espécie de eyeliner mais discreto. Na pálpebra inferior é aplicado um pouco da sombra castanha, até metade, e o resto com a sombra dourada e por fim a mascara de pestanas.

A Collection of 2016 Best Natural Makeup Tutorials for Daily Occasions:


Look 2:
Neste olho temos só tons neutros, castanhos, e um pequeno ponto de luz no canto interno do olho.
Foi colocada uma sombra creme em toda a pálpebra superior, em seguida foi aplicada a sombra iluminadora no canto interno do olho. Com uma sombra castanha mate fizeram o esfumado no côncavo e aplicaram uma sombra cinzenta escura de forma a fazer uma espécie de eyeliner mais discreto. Na pálpebra inferior aplicaram um pouco de sombra castanha e por fim colocaram mascara de pestanas.
! Vorzeigetochter !: [EOTD+ERSTER EINDRUCK] Urban Decay Naked Basics:


Sem comentários:

Enviar um comentário